terça-feira, agosto 29, 2006

Sobre minha habilidade com mulheres parte I

Todo mundo que me conhece sabe da minha habilidade fantástica com mulheres.
É de uma sutileza comparável à de um mecânico com um bisturi.
Bem, vamos à história.

Sou um homem de pouca ação, justamente devido a essa sutileza, mas eu tava achando uma moça muito bonita, dentro dos meus padrões e dentro da minha possibilidade de ficar.
Consegui conversar com ela, logo ja tinha um papo legal.

Aí vem a parte da minha sutileza memorável: Eu soltei uma piada nojenta, no sentido literal da palavra, bem escatológica mesmo, dessas piadas que as mulheres fariam cara de nojo e me olhariam com cara de "como-você-é-escroto" ou "não-acredito-que-você-falou-isso" e os homens olhariam com cara de "essa-foi-ruim-hein-cara" e alguns poucos dariam uma risadinha sem graça.

Ela riu...
Ela riu muito. Gargalhadas.


Estou tentando descobrir se isso é bom...

Um comentário:

Anônimo disse...

porra sensacional essa historia hahaha
a cara de "como vc eh escroto" eh foda
flw mano
abraxxxxxx