sábado, novembro 25, 2006

Porque eu morreria se morasse sozinho - Parte 2 - Arrumando o quarto

Minha mãe olha para o meu quarto:
"Filho, arrume o quarto, isso ta muito bagunçado"
"Amanhã eu faço, mãe"

No dia seguinte:
"Você não disse que eu arrumar o quarto hoje?!"
"Mas eu arrumei"
"Onde?! Ta tudo bagunçado ainda!"
"Imagina mãe! Abre a gaveta ai!"
(ela abre a gaveta)
"Que que tem ela?"
"O carregador do celular ta aí, não ta vendo?"
"Ah, filho! Arruma o quarto direito!"

No dia seguinte:
"E esse quarto hein filho?!"
"Olha, mãe! Estive pensando! O que 'arrumado' pra você não é 'arrumado' pra mim! Logo, o quarto está arrumado!"
"Então deixe seu quarto 'arrumado' do MEU jeito!"
"Pode deixar mãe! Amanhã eu faço!"

No dia seguinte:
"Filho, por que todas as suas roupas estão no meu armário!"
"Porque agora aquele é MEU quarto! Arrumado do SEU jeito! Fala sério, seu filho é um gênio!"
"E você espera que eu vá pro seu quarto?"
"Agora ele é SEU quarto! E eu sugiro que você o arrume! Ele tá uma bagunça..."

Nenhum comentário: