sábado, maio 19, 2007

Como dar um presente pra alguém!

- Dá uma olhada nesse presente?
- Você lembrou! Não precisava...
- ...?
- Que brincos lindos! Obrigada!
- Você gostou mesmo?
- Sim! Adorei!
- Ok! Pode devolver!
- Mas hein?!
- Não são pra você! São pra (Entre um nome aqui)!
- Mas hoje é MEU aniversário!
- Sim. Por isso eu usei você pra testar meu presente. Você ia cair mais fácil...
- Seu idiota! Como você ficou assim tão insensível?
- Bom, um dia eu acordei sem coração, escovei os dentes e saí de casa.
- Nunca mais te dou presente de aniversário!
- E você já deu alguma vez?! É exatamente por isso que não te dou nada!
- Ai, presente é uma coisa altruísta, não se deve exigir algo em retorno!
- Que ótimo! Então você pode me dar um presente no meu próximo aniversário!
- Nem fodendo!
- Ué?! Não foi você mesmo que disse que presente se dá sem esperar nada em troca?!
- Você é um estúpido!
- Ok! O presente era pra você! Mas agora não vo mais te dar! Você me insultou!
- Quê?! Desculpadesculpadesculpa! Me perdoa?
- Tá! Dessa vez eu deixo quieto!
- Obrigado, amigo!!! (abraça e beija) Achei os brincos MA-RA-VI-LHO-SOS!!! Lindíssimos!
- Que bom que você gostou...
- Gostei?! Eu AMEI!! Você vai na minha balada hoje!? Eu te dou meu convite VIP extra!
- Opa! Estarei lá!


(Nada como gastar 10 reais num brinco e economizar 30 de uma balada, basta ser esperto...)

Um comentário:

Anônimo disse...

É. Pelo visto a faculdade de administração está dando resultados.
E até onde eu sei, você é o cara que sabe bem como escolher presentes.
Como minha memória para assuntos relacionados a minha própria vida é muito curta, não lembro se le agradeci direito ao presente de "aniversario" q vc me deu (Akele DVD com 30 apresentações iradas!). Portanto, eu só qro dizer mto obrigado (afinal, no meu aniversario não teve balada e vc soh saiu no preju! hahahaha).