segunda-feira, julho 09, 2007

O nivel dos meus amigos ou, a companhia é que me detona, ou Jorge, o menino-incesto!

(Essa história na verdade é uma conversa no msn entre eu e um amigo meu, Jorge! Ela foi originalmente postada no meu abandonado flog, mas acho que se encaixa melhor aqui!)

Jorge diz:
Fala Guará!!! Qto tempo!!!
Guará - Faltam 27 dias... diz:
Po! moh século! Fmz kra?!
Jorge diz:
Fmz!!
Po, essa sua irmã é mó gata!
(Ela fala da minha irmã de consideração)
Guará - Faltam 27 dias... diz:
uaheauheaeauheaueaaheeauheaueah
Ela é bonita sim! Mto legal tb!
Jorge diz:
Vc ja comeu ela?!
Guará - Faltam 27 dias... diz:
Não e não tenho a intenção, considero ela minha irmã sabe...
Jorge diz:
Po! Se eu tivesse uma irmã assim...
Guará - Faltam 27 dias... diz:
Kra! Sem kerer ser chato, mas sua irmã é mto gata!
(Detalhe, a irmã dele é irmã de sangue msm...)
Jorge diz:
Eu sei! Tenho mó vontade de comer ela!
Guará - Faltam 27 dias... diz:
Ela é sua IRMÃ!! Vc ta DOIDO?!
Jorge diz:
Ela também acha isso... :P
Guará - Faltam 27 dias... diz:
Vc sugeriu pra ela?!?!
Jorge diz:
Lógico, faz 3 meses! Não aguentava mais só olha pra ela o tempo todo!
Guará - Faltam 27 dias... diz:
uaeheaueaheaueahaeueahaeuaheueahea
E ela?!
Jorge diz:
Fikou sem falar comigo até semana passada! :(
Guará - Faltam 27 dias... diz:
hauaehaeueaheauaeheueahaeueheauaheuea
Lógico neh?! E do que vcs falaram semana passada?!
Jorge diz:
Ela veio com um papinho furado ai soh pra puxar assunto!
Naum aguentei!
E perguntei se ela tinha pensado na minha proposta!
Guará - Faltam 27 dias... diz:
Mano... Vc é doente...e ela?!
Jorge diz:
Naum fala cmg desde a semana passada :P
hahahhahahahahaahah
Guará - Faltam 27 dias... diz:
Pq será neh!?
Jorge diz:
Ah mano! Tem que ser liberal! Essas barreiras seraum kebradas!
Guará - Faltam 27 dias... diz:
Ainda bem que eu não sou sua irmã!
Jorge diz:
Com ctz, não ia aguentar soh conversar com vc se vc fosse...

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente fica difícil decidir qual do títulos propostos melhor sintetizam o dialogo virtual.
hahahahhahahahha

Anônimo disse...

PS: CADÊ O LINK PARA O MEU BLOG???

hahahahhaha