sábado, dezembro 23, 2006

Post de Natal - Carta para o Papai Noel

Querido Papai Noel,

Este ano fui um bom menino, acho que o senhor ficaria orgulhoso de mim. Juro que matei mais abelhas do que aulas pela primeira vez desde o enxame. Não apenas por raiva das abelhas, mas por medo de pegar uma caríssima DP.
Passei mais um ano sem aparecer no Cidade Alerta e, melhor do que isso, passei mais um ano sem tentar matar o Faustão. A TV aberta ainda me causa arrepios, mas não tento mais jogar a TV pela janela graças a TV a cabo.
Parei de beber este ano, mas infelizmente tenho ainda tenho recaídas todas as semanas... Infelizmente eu comecei um novo vício, o poker, mas ja estou me tratando, juro que até as minhas eleições em 2038 eu estarei curado.
Este ano eu votei na oposição de direita que perdeu, ou seja, ja estou numa posição fragilizada sabe, dava pra você me dar uma força.
No começo do ano eu xinguei mais professores do que na segunda metade do ano, ou seja, estou evoluindo, cada dia melhor, mas sou ser humano, posso errar.
De Natal eu queria um presente especial, o mesmo que você esta dando pra algumas centenas de brasileiros no planalto central, um salário de R$24,500. Eu trabalho e estudo, fico mais tempo no batente que eles, gostaria de equivalencia salarial.

Muito obrigado Seu Noel, eu sei que você é um filho da puta que me deu um par de meia em 96 um cara muito ocupado, mas não é um presente assim, tão impossível.

Sinceramente,

Guará
Cidadão sócio-economico-politico-ambientalmente responsável.

Nenhum comentário: