sábado, fevereiro 03, 2007

Algumas observações

1- To trabalhando agora...
Vocês me perguntam: "Guará, é legal seu trampo!?"
Eu respondo" É foda, mas é foda!" (interpretem como quiserem)

2- Agora eu tenho um monitor ultraninja master 19'' widescreen!
Só meu computador sarar que eu vou poder usar metade da capacidade do monitor!
Boys will be boys!

3- Preciso descolar um lugar pra ir no carnaval com mais 3 pessoas, gastando no máximo 700 reais no total! Incluindo tudo!
Preciso também me internar num hospício se eu acho que vou encontrar isso...

4- Todo mundo ta falando da morte do Sydney Sheldon.
Não faz diferença nenhuma pra mim...

5- Eu ja passei dos teen! Mas isso não me fez sentir tão mais velho!
Sou só mais um jovem de 20 anos que ouve Frank Sinatra, não gosta de balada e tem problemas de sono.

Nenhum comentário: