quarta-feira, abril 04, 2007

Foot of the letter II

Essa música é difícil! Será que alguém descobre?!


Essa é vida, isso o que todas as pessoas falam.
Você está cavalgando alto em Abril
lançado pra baixo em Maio
Mas eu sei que vou mudar esse tom
Quando eu voltar no topo em Junho

Essa é a vida, e tão engraçado como pode parecer
algumas pessoas pegam seus chutes
pisando num sonho
Mas eu não vou deixar isso me pegar pra baixo
Porque esse ótimo velho mundo continua girando em volta

Eu fui um boneco, um pobre, um pirata
Um poeta, um peão e um rei
eu estive alto e baixo e demais e fora
E eu sei uma coisa
Cada tempo eu me encontro plano na minha cara
I escolho eu mesmo pra cima e pego de volta na corrida

Essa é a vida
Eu não posso negar isso
Eu pensei em abandonar
Mas meu coração não vai comprar isso
E se eu não pensassse que vale uma unica tentativa
Eu ia pular direito num pássaro grande e então ia voar.


Eu fui um boneco, um pobre, um pirata
Um poeta, um peão e um rei
eu estive alto e baixo e demais e fora
E eu sei uma coisa
Cada tempo eu me encontro plano na minha cara
I escolho eu mesmo pra cima e pego de volta na corrida

Essa é a vida
Essa é a vida e não posso negar isso
Muitos tempos eu pensei em cortar fora
Mas meu coração não vai comprar isso
Mas se não tiver nada balançando vindo este aqui Julho
Eu vou me rolar pra cima numa bola grande e morrer

Um comentário:

Anônimo disse...

Sako, a ultima eu acertei, essa eu não faço idéia! Nem sei se já ouvi! Da uma dika!
abraçooooo!