sábado, abril 28, 2007

Foot of the Letter III

Tá, a música é do bad Religion, impossível não ser deles depois do show perfeito que eles deram aqui em sampa. Alguém consegue advinhar o nome da música?

Uma nova era de razão
Traição de cérebro para enganar a mente
Que bem é procurando
Se nada está la pra achar?

Nós chegamos a este lugar
de não retorno meus irmãos
Só pra descobrir que nossas mente nos guiaram pra fora
Tão longe da dolorosa verdade de quem nós somos

O que está certo está errado
O que veio tem ido
O que é limpo e puro não é tão certo
(veio pra mim)
Todas promessas viram uma mentira
Tudo o que é benigno corrompe com tempo
(A falácia)
Da epifania

Venha pra frente pelada testemunha
Veja o lucro da sua perda
Implore por perdão
Só depois de você registrar o custo

Nós chegamos a este lugar
de não retorno minhas irmãs
Só pra descobrir que nossos valores correram nós pro chão
no banco de areia, no mar, do que nós podemos ser

O que está certo está errado
O que veio tem ido
O que é limpo e puro não é tão certo
(veio pra mim)
Todas promessas viram uma mentira
Tudo o que é benigno corrompe com tempo
(A falácia)
Da epifania

Se isso é real pra mim
Eu tenho que provar isso pra você?
Por que revelações desbotam para esfriar azuis não-verdades?
é tão oh relativo
subserviente em total para perspectiva de um

O que está certo está errado
O que veio tem ido
O que é limpo e puro não é tão certo
(veio pra mim)
Todas promessas viram uma mentira
Tudo o que é benigno corrompe com tempo
(A falácia)
Da epifania

Oh Oh Oh
Sempra falhando eu


PS: O nome da música do último Foot of the Letter era That's Life do Frank Sinatra. Alguém já viu uma pessoa gostar de Bad Religion e Frank Sinatra?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Já viu alguem gostar de Marilyn Manson, Radiohead e Tom Jobim?