quinta-feira, abril 12, 2007

Outro diálogo inútil

- Sabe o que eu tava pensando esses dias?
- Lógico que não sei, não leio pensamentos!
- Ah... Tava pensando que São Paulo devia se separar do país e virar um país próprio.
- Você não é original, tem bastante gente que pensa isso.
- Eu sei, mas o curioso é que eu tava pensando num nome pra esse novo país.
- Ué? São Paulo, né?
- Ah! São Paulo ir ter sempre cara de estado, não dá imponência. Já viu país grande com nome de santo?
- É verdade. Mas o que chamaríamos nosso novo país?
- Que tal Paulistania?
- Muito brega!
- E Calipto? É a mesma idéia do Brasil, dar o nome de uma coisa que tem muito por aqui!
- Não dá. Se fosse assim devia ser Poluiland ou Carrilía. Meu deus! Que horror desses nomes!
- E se a gente chamasse os estados da região Sul pra fazer parte do nosso novo país! Tem gente bonita e até que são muito bem desenvolvidos!
- Genial! Sempre adorei as Gaúchas! Mas e que tal se a gente chamasse Minas Gerais pelos minérios e os estados do litoral pra ter variedade de praias?
- Amo praia! Boa idéia! Mas ai tem que chamar o Mato Grosso do Sul porque tem o pantanal, não dá pra abrir mão disso. O Tocantins tem uns rios bons também, e Goiás... bom, goiás é bom pra fazer dupla sertaneja, o povão gosta.
- Pode ser! Mas não faz sentido pegar o pantanal e não pegar Rondônia, Roraima, Mato Grosso e o Amazonas por causa da floresta Amazônica!
- Sobro o Acre! Que que a gente faz com o Acre?
- O Acre é lenda! Nem existe acho! Se tiver alguma coisa por lá, deixa continuar sendo Brasil!
- O Acre serve pra minissérie falida da Globo!
- Tá vendo?! Acre só dá prejuízo! Devolve pra Bolívia!
- E qual vai ser o nome?
- A gente podia adotar o inglês como língua oficial e dar o nome do país de Acreless!
- Já penso? Um país sem o Acre? Resolveria todos os nossos problemas!
- Acho que vou escrever um livro sobre isso...
- Eu vou escrever um post que é mais rápido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uahuahuahauha
Ai, krai... Acreless foi ótima!!!

Realmente esses diálogos insanos são obras para livros (ou blogs!)... eh como eu disse, se eu escrevesse as besteiras q eu falo com o Guilherme, ia dar um puta livro!!! hahaha

um abraço!