domingo, abril 01, 2007

Inter... o que?

Uma pessoa que eu conheço fez uma operção no olho esses dias.
E ele ta pedindo pra que eu tire fotos dele a cada 3 dias e ir fazendo uns "antes-e-depois", enquanto os hematomas ao redor do olho diminuem!
Só que ele é um tanto mais velho do que eu, não foi criado com a internet rolando e tudo mais. A internet pra ele se resume a e-mail e notícias de jornal.
Bom, sem pensar nisso mandei uma das fotos pra ele por e-mail com a seguinte piada infamissima acompanhando:


"Olha ai a foto do (nome)
depois da briga de bar,
falei pra ele que akela mulher tinha namorado!"

Ele leu e riu muito, mas do que eu esperava. Aí eu perguntei:

-Gosto tanto assim?!
- Hahahaha! Aquela com "k"!! Hahahaha!!
-Haha... erm... pois é... você já viu eu escrever não como "naum"?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eh.. realmente... essa tecnologia ainda vai acabar com o ser humano...
Quem sabe se vc escrevesse em liguagem binária o seu colega não fosse mais perspicaz... hahahaha

um abraço