sexta-feira, setembro 15, 2006

Sobre o Aníversário da Mila

Conversa no msn, convidando o Caramuru para o aniversário da Mila.

Guará:
A Mila mandou te chamar pro níver dela
Caramuru:
Quando? Onde?
Guará:
Na ZN, num lugar chamado Taberna, sabadão.
Caramuru:
Blz. Como você vai?
Guará:
Eu ia até Santana e depois pegava carona com uma amiga minha. Mas se eu for com vc não vai rolar mesmo.
Caramuru:
Ai a gnt vai como?
Guará:
Metro Parada Inglesa, de lá a gnt vai a pé.
Caramuru:
Você conhece a região.
Guará:
Conheço tão bem quanto a Moóca!!
Caramuru:
Você conhece a Moóca?
Guará:
Não.
Caramuru:
Foi o que imaginei.
E o que de inglês tem a Parada Inglesa?
Guará:
O nome.
Caramuru:
Fora o nome.
Guará:
Os vagões do trem.
Caramuru:
Que são espanhóis.
Guará:
Então o nome.
Porque parece mais o Zimbábue.
Caramuru:
Sequestro, estupro, assalto... Não são mto comuns por lá né?
Guará:
Cara. Zona Norte....
Caramuru:
Porra! E a gnt vai pra lá a noite!
Guará:
Faz parte.
A Mila ja deve ter um acordo com os kras lá.
Aliás, tava pensando em fazer meu niver em Paraisópolis.
Qq c acha?
Caramuru:
Genial! Você leva a doze e eu levo a AR-15.
Guará:
Calma kra.
Primeiro o que vem antes.
Tem o niver da Mila.
Caramuru:
Porra.
Minha AR-15 ta emprestada!
Como vou conseguir pega-la até o fds?
Guará:
Compra no Ebay. U$2500 - uma pechincha.
Caramuru:
Tudo se compra no Ebay...
Guará:
Sério? Ja vo comprando o terreno em Paraisópolis...
E uma loira de 20 anos gostosa...

2 comentários:

Anônimo disse...

iaeuheiaheaiheaiuhaeiheaihaeihea
Parabéns!
Parabéns!
Hoje é meu dia que dia mais feliz!
Meu ..
Acabei de responder uma enquete que vc me mandou há, aproximadamente, um ano e meio!
Entra no seu e-mail!
Até a noite, no Taberna Sherwood, ZONA NORTE!
Uá á á á rá (risada maligna!)

Anônimo disse...

sensacional hahaha
se eu fosse mais imbecil ateh acreditaria q era eu msm nessa conversa!!
e parabens pra mila neh!
abraxxxxxxxx