segunda-feira, setembro 11, 2006

Top 10 - Coisas que odeio

10- Radicais religiosos.

Nada como ser israelita e acordar com o som de uma bomba no apartamento vizinho.
Ou assistir record ou band de madrugada e ver uma pessoa curando AIDS, câncer, paraplegia, cegueira, surdez, 'furunco' e até gripé (não adianta, ainda não acredito na cura da gripe).
Ou ouvir um padre falando que você vai para o inferno porque transou sem camisinha.
É inspirador. Faz minha fé ir às alturas.

9- Pessoas que respondem "hmmmm" no msn, independente do que você tenha escrito.

Isso lá é resposta? Tá pensando, não coloca no msn, o pensamento é individual, mesmo porque como eu vou saber o que raios "hmmm" quer dizer?

8- Arraias (ou Raias, como preferir)

Mataram Steve Irwin. Nada mais a acrescentar.

7- Lemas políticos idiotas.

Alguém realmente acha "Peroba neles!" um motivo para se votar num candidato?
Todos tentam copiar o mestre:


6- Interruptores que ficam no fio do abajur.

Alguém não entende a utilidade do fio ou não teria criado isso.
Ainda bem que ainda não criaram isso pra TV...

5- Spam

Acho que nem precisa falar. Até os spammers devem odiar o spam.

4- Telemarketing

Nada pior do que o spam versão telefone.

3- Abelhas

Um dia eu conto o trauma aqui. Digamos que eu odeio, tenho repulsa, ódio, asco e revolta desses bichos. Morram todas!

2- Consciência política do Brasil

Nós temos um presidente que é ignorante (não sabe de nada) ou mentiroso (diz que não sabe de nada).
E ele vai ser reeleito.

1- Professoras mal-comidas, professores que pensam que são os únicos, professores que se acham o último açaí da academia e todo tipo de escória acadêmica.

Quem diz que não conheceu um desses está mentindo.
Eu pego uns 4 todo semestre. O primeiro tipo é o pior.
Preciso desabar:
Letícia FDP, vaca, vadia e puta .
Ah... Nada como um pouco de falso contentamento para terminar um post.

Um comentário:

Anônimo disse...

to contigo e nao abro!